sexta-feira, 3 de setembro de 2010

dia 3/09 postagem 9


nossssaaaa!!!!Faz qto tempo q não escrevo nada!!!!
acontece q tem mta coisa acontecendo q mal tenho tempo de escrever!!!hsahsahshashah
ouvido I Wanna Know You da hannah montana com david Archuleta vou escrever como foi meu dia **)!
sai mais cedo da escola por causa de um torneio idiota de peteca!!!!Mas por um lado eh bom:SAIO MAIS CEDO E PERCO AULA!!!!!!
ontem tinha equitação e os carrapato me pegaram valendo!!!KKKKKKKKKK to parecendo um cachorro pulguento, sarnento e aida fedido me coçando!!!!Achei 4 carrapatos!Isso mesmo não é nem 1 e nem 2 são 4!!!!!
outra coisa q me aconteceu recentemente foi q o chuveiro do meu banheiro quase caiu na minha cabeça hehehehehe. Pera ae q eu vou contar essa história:
foi +/- assim:
eu fui lá bem bonita tomar banho...entrei debaixo do chuveiro e o chuveirinho caiu aí qdo eu fui coloca de volta o cuveiro caiu com tudo a sorte q meu banho já tinha acabado!!!!hehehehe,
bom axo q eh isso se eu me lembrar de + alguma história conto pra vc6 ok?
bjoOs bjoOS!!!!

FERNANDAHLOKS :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário